Blog

Você está feliz com seu casamento?
03 Jan 2018 03 Jan
Categoria: Artigos
Comment count: 0
Acessos: 674
Última Atualização: Quinta, 04 Janeiro 2018 15:34

Você está feliz com seu casamento?

É muito comum nos dias atuais grande parte das mulheres casadas viverem infelizes, enfraquecidas com a sensação de frustração, sentindo-se só, incompreendidas pelo marido e filhos, sem saber que rumo tomar para mudar a situação, pensando que o problema é só com elas, o que acaba causando maior insegurança, estresse, depressão, baixíssima autoestima, afetando ainda mais o ambiente familiar.

Quantas vezes já pensaram até em desistir de tudo? Esse é o seu caso? Então preste atenção no que vou te dizer: Eu sei exatamente como você se sente, porque também já vivi e já senti tudo isso.

É verdade! Mas hoje posso afirmar para você que vivo uma vida plena, feliz e maravilhosa com meu marido e meus filhos. Vivemos em total harmonia e felicidade. 

E se você está buscando um caminho para superar suas dificuldades e viver intensamente a felicidade que tanto sonhou, que merece e que nasceu para viver, eu quero te ajudar. Tenho certeza que se eu consegui, você também consegue. Com a minha experiência de 32 anos de casada e atuando como Coach de Relacionamentos, eu afirmo que você pode mudar esse quadro e passar a ter uma vida conjugal e familiar harmoniosa e prazerosa. 

Para isso quero lhe oferecer 1 sessão especial e gratuita de Coaching, chamada “Transforme seu relacionamento com sua família e viva de forma extraordinária”.

Nessa sessão, nós (você e eu) trabalharemos juntas para que tenha mais clareza do quanto é poderosa, e quanto você pode influenciar no bem-estar e harmonia do seu lar, descobrindo as dificuldades e desafios internos que podem estar sabotando a sua autoestima, segurança e auto confiança, o que prejudica sua relação com seu marido e filhos, gerando tensão dentro do seu lar.

Seja rápida para não perder o que pode ser o divisor de águas da sua vida, essa é sua chance! Esse é o momento! Não tenha medo ou vergonha de admitir que precisa de ajuda, isso só prova que você é humana!

Se você deixar passar essa oportunidade, não poderá alegar no futuro que fracassou porque não teve ajuda de alguém.

O mais importante, o total sigilo e ética profissional faz parte de nossas sessões. Como Advogada e Coach, sei o quanto esses valores são fundamentais e importantes para o sucesso deste trabalho.

 

Artigo publicada na Revista Shopping Città

 

Copyright © 2016 Mika Monteiro - Desenvolvido por LogoMídia