Blog

Feature

Quantas pessoas você conhece hoje, que estão vivendo uma crise no relacionamento conjugal?
Pesquisam revelam que cresce o número de divórcios e diminui o número de casamentos (IBGE Nov/17).

 

Conhece alguém que tem um chefe ou mesmo um colega de trabalho autoritário e arrogante, com quem a convivência é estressante?
A revista Você SA divulgou há um tempo atrás uma pesquisa feita por ela, onde se constatou que  87% das demissões nas empresas são por questões  comportamentais e apenas 13% por questões técnicas.

 

Segundo a neurociência, nossas decisões são tomadas 85% com base no emocional e apenas 15% com base no racional.
Vivemos num mundo capitalista, numa época pós moderna em que somos desafiados a conhecer sobre tudo o que acontece no mundo. Precisamos estar conectados e antenados 24 horas, porém estamos nos esquecendo do universo que temos bem dentro de nós. Não sabemos lidar com as nossas emoções. Não temos domínio próprio e estamos em tempo de explodir! Isso é muito sério! O que fazer então? 

 

Trago aqui 3 características de uma mulher de sucesso. Essas características  colocadas EM PRÁTICA te ajudarão a gerir com total maestria esses conflitos.

Leia mais...

Feature

É muito comum nos dias atuais grande parte das mulheres casadas viverem infelizes, enfraquecidas com a sensação de frustração, sentindo-se só, incompreendidas pelo marido e filhos, sem saber que rumo tomar para mudar a situação, pensando que o problema é só com elas, o que acaba causando maior insegurança, estresse, depressão, baixíssima autoestima, afetando ainda mais o ambiente familiar.

Quantas vezes já pensaram até em desistir de tudo? Esse é o seu caso? Então preste atenção no que vou te dizer: Eu sei exatamente como você se sente, porque também já vivi e já senti tudo isso.

Leia mais...

Feature

Sua família não é perfeita, tal como a minha também não é. A imperfeição atinge a todas, desde as famílias mais simples! Não me deixa mentir o exemplo atual da “família real” inglesa. A princesa Diana foi uma vítima, não apenas da mídia, mas de duas famílias enfermas. Ela cresceu em uma família abalada pelo divórcio dos pais e, aos 19 anos, casou-se com um homem cujo o coração já estava entregue a outra mulher.

Leia mais...

Feature

10 perguntas para construir seu relacionamento em torno de sua personalidade

Conhecer a si mesmo é o caminho para encontrar o seu companheiro ideal

Durante séculos temos sido socializadas para caber-nos em moldes pré-determinados e me pergunto se isso é algo que muitos de nós têm extrapolado para nossas vidas amorosas.

Leia mais...

Feature

Desde a pré história o homem descobriu que a vida em grupo era uma forma de alcançar seus objetivos com maior facilidade e que, viver isolado era privar-se do próprio crescimento. O bom relacionamento só se otimiza quando respeitamos o outro com suas particularidades, identificando o nosso próprio eu e revendo possíveis necessidades de mudanças.

Leia mais...

Copyright © 2016 Mika Monteiro - Desenvolvido por LogoMídia